Principal Informações gerais Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Última atualização em Feb 28, 2025

IMPORTANTE: Se a produção do seu pedido foi finalizada recentemente, significa que ele está na fase de processamento da carga, sendo recebido pela transportadora responsável e encaminhado para o centro de distribuição mais próximo. O tempo estimado para esse processo é de 4 dias úteis em época de movimentação regular. Então, basta aguardar esse prazo após a produção que em breve você receberá mais informações!!

Você receberá notificações a cada atualização no rastreio da sua compra. Avisaremos pelo e-mail, por isso, é de suma importância que os seus dados estejam preenchidos de forma correta na sua conta Gocase.

Se por algum motivo você não está recebendo essas informações, poderá verificar o rastreio acessando sua conta Gocase. Logo abaixo, temos um passo a passo criado especialmente para nossos Golovers, explicando como acessar a área de rastreio:

Passo a passo:

  1. Acesse o seu pedido. Abra as opções da sua conta no canto superior direito da tela> Meus pedidos;

       

  2. Clique no pedido que deseja acompanhar o rastreio;

  1.  Desça a tela e clique no botão 'Rastrear pedido'.

     Pronto! Você poderá ver: previsão de entrega, transportadora responsável, endereço e o rastreio disposto em forma decrescente!