Caso seu pedido esteja dentro dos 7 dias de arrependimento e você queira fazer a troca de um produto por um de valor menor, a diferença entre eles poderá ser:
-
Trocada por outro produto;
-
Fornecida através de um voucher para compras futuras.
Para solicitar o direito de arrependimento, basta você entrar em contato pelo nosso Whatsapp e deixar o resto com a gente!
Atenção: É importante contatar a equipe de atendimento até o último dia de finalização desse prazo, não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta.
Observação: *O reembolso do valor da compra poderá ser analisado pelo nosso time de atendimento, de acordo com a sua forma de pagamento (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença). Para pagamentos feitos por pix, a devolução será feita por depósito, visto que nossa plataforma não trabalha com devoluções via pix.
Ao optar pelo voucher no momento de acionar a garantia, a garantia do produto anterior será cancelada. Isso ocorre porque o voucher funciona como um reembolso normal, substituindo a garantia do produto original.*