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Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Última atualização em Sep 18, 2025

Sabemos o quanto é importante receber seu pedido dentro do prazo, e sentimos muito por qualquer atraso que possa ter ocorrido.

Antes de tudo, é importante considerar que podem ocorrer pequenos atrasos logísticos. Por isso, pedimos que aguarde até 5 dias úteis após o prazo máximo de entrega informado no rastreamento.

Se, passado esse período, o seu pedido ainda não tiver sido entregue, orientamos que entre em contato com o nosso time de atendimento. Assim que o caso for reportado, nossa equipe abrirá uma solicitação junto à transportadora responsável, solicitando prioridade na entrega.

Essa análise pode levar até 5 dias úteis, pois dependemos do retorno da transportadora. No entanto, queremos reforçar nosso compromisso com você: independentemente do resultado da apuração, garantimos que você não será prejudicado.

Pedimos apenas que aguarde o prazo informado. Caso o pedido não seja entregue dentro desse período, entre em contato novamente com o nosso time de atendimento. Estaremos prontos para resolver a situação da melhor forma possível.