Infelizmente, não conseguimos alterar ou adicionar itens ao pedido já confirmado, pois isso pode impactar no valor final, mas não se preocupe! Você pode cancelar o pedido atual e realizar um novo diretamente no nosso site. Para isso, siga esses passos:
-
Acesse nosso site e faça login na sua conta.
-
Clique em "Meus Pedidos" no seu perfil.
-
Localize o pedido que deseja cancelar e clique em “Solicitar Cancelamento”.
4. Depois de confirmado o cancelamento, é só fazer um novo pedido com a personalização certa!
OBS: Dependendo da forma de pagamento utilizada, o estorno do seu pagamento será realizado em até 3 dias úteis! Para saber mais sobre o reembolso, por favor acesse a área de “Pagamentos e devoluções” na nossa Central de ajuda!
Ah, só uma dica importante: se você usou um cupom ou aproveitou uma promoção, ela pode não estar mais ativa após o cancelamento, combinado? Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Lembrando que a inclusão de itens com o objetivo de ativar ofertas disponíveis no momento da compra não é permitida! Somente o cliente pode executar essa ação durante o processo de compra, e não é possível incluir cupons, descontos, ou similares após a finalização da compra.
Se precisar de ajuda para seguir esse processo, nosso time está sempre disponível para te dar aquele suporte especial!