Principal Cancelamento Como faço o cancelamento no site?

Como faço o cancelamento no site?

Última atualização em Feb 28, 2025

Seguindo os passos do tutorial ou descritos abaixo: 

  1. Faça o login na sua conta e acesse a área Meus pedidos;
  2. No pedido que deseja cancelar clique no botão ao lado "Detalhes do pedido";
  3. Desça a tela do pedido até o final e clique na opção "Cancelar o pedido".
    Conforme imagem abaixo:

  1. Selecione o motivo do cancelamento e finalize e "Cancelar o pedido" logo abaixo.

  1. Caso queira utilizar a mesma compra como base para recriar seu carrinho, deixe marcado a opção "Recriar pedido": 

Caso a opção de cancelamento autônomo não esteja mais disponível (isso pode acontecer até 3 horas após a confirmação de pagamento, quando a produção do produto pode ser iniciada), não se preocupe!  Você pode entrar em contato com nossa Central de Ajuda e nossa equipe irá analisar sua situação com muito carinho.

Atenção! Em casos de cancelamento, o reembolso do valor da compra será devolvido de acordo com a sua forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito: O valor retorna como saldo na fatura, e em até 2 faturas (prazo padrão determinado por bancos e administradoras de cartões).

  • Pix: O valor será estornado em até 3 dias úteis.