Seguindo os passos do tutorial ou descritos abaixo:
- Faça o login na sua conta e acesse a área Meus pedidos;
- No pedido que deseja cancelar clique no botão ao lado "Detalhes do pedido";
- Desça a tela do pedido até o final e clique na opção "Cancelar o pedido".
Conforme imagem abaixo:
- Selecione o motivo do cancelamento e finalize e "Cancelar o pedido" logo abaixo.
- Caso queira utilizar a mesma compra como base para recriar seu carrinho, deixe marcado a opção "Recriar pedido":
Caso a opção de cancelamento autônomo não esteja mais disponível (isso pode acontecer até 3 horas após a confirmação de pagamento, quando a produção do produto pode ser iniciada), não se preocupe! Você pode entrar em contato com nossa Central de Ajuda e nossa equipe irá analisar sua situação com muito carinho.
Atenção! Em casos de cancelamento, o reembolso do valor da compra será devolvido de acordo com a sua forma de pagamento:
-
Cartão de Crédito: O valor retorna como saldo na fatura, e em até 2 faturas (prazo padrão determinado por bancos e administradoras de cartões).
-
Pix: O valor será estornado em até 3 dias úteis.