Principal Cartão de Crédito Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer?

Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer?

Última atualização em Feb 28, 2025

Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido diretamente pelo nosso site, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve solicitar aos nosso Gomagics o comprovante de estorno da sua compra. Com esse comprovante em mãos, você pode contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e o prazo de retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.

Lembrando que: O estorno será efetuado em nossa plataforma em até 3 dias úteis após a solicitação do cancelamento, e o repasse será feito em até 2 faturas após o cancelamento do pedido. O valor será estornado diretamente em suas faturas, podendo ser de forma integral ou parcela por parcela. A forma de estorno é determinada pela sua operadora de cartão.